0 Fotos do Casamento

Aeeeew ate que enfim as fotos do Casamento que fiz questão de ajudar minha amigonaa em cada detalhe..

E falando nisso vou ate postar o comentário que ela mandou no meu face que achei tao fofo..


Kezia Francielle Amiga é assim :Passa por todas as fases juntas! Apenas mais uma etapa que passamos juntas! vc como sempre me apoiando e ajudando sempre.. nao mediu esforços pra ser a melhor madrinha do mundo pra mim ..Meus casamento so foi perfeito porque vc tava do meu lado me ajudando com cada detalhe..!.. TE AMO SEM FIM ...



*-----* :) Oun amiga foi tudo tão lindo neh?? espero logoooo pelo meu.. mas nao pela cerimonia.. to loca pra montar a minha casa :X rsrsrsrsrsrs



























rs olha la onde foram parar minhas luminarias :)



Quando peguei o Buque!!


0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou desta postagem, responderei em breve! Bjinhos...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home