1 Agora é minha vez :)

Pessoal aproveitando o tempão todo que fiquei sem postar nada, venho com uma novidadeeeeee ;X
Fiquei noiva rsrsrs pois é depois que peguei o Buquê o Chell empolgo... kkkkkk


Mentirinha, na verdade ele ja tinha me feito o pedido ha umas duas semanas antes do casamento da Kezia...

Ai no meu niver de 23 aninhos, dia 18/09 resolvemos oficializar pra familia toda com uma festinha :)


Minha decoração foi corrida e simplesinha... 
















Chell fez um discurso super romantico kkkkk...

Depois eu que fiz o discurso....


As alianças *-*...





O que acharam do meu look estampa etica? :) *---* amei a saia, mas confesso que nao curti mto a blusa nao rs.. nao gosto de laranja.. :P


1 comentários:

Unknown disse...

Lindoo ! tudo simplesmente muito lindo0 !

Depois de pegar o buquê, tem que noivar mesmo !!! kkkk
estava na viajem de lua de mel do mentalizando coisas boas pra vc! Te amu de mais gatona!

Postar um comentário

Comente o que achou desta postagem, responderei em breve! Bjinhos...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home